Para limpeza urbana, prefeitura de MS fecha contrata empresa por R$ 2,2 milhões

O extrato do contrato foi publicado em Diário Oficial da Assomasul

| MIDIAMAX


Empresa ficará responsável até pela Jari da cidade. - Foto: Reprodução.

Para manter a cidade limpa, a prefeitura de São Gabriel do Oeste contratou uma empresa por R$ 2.288.205,36. O extrato do contrato foi publicado em Diário Oficial da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) nesta quarta-feira (18).

Contratada pela gestão, a Empresa Brilhar Serviços Terceirizados Eireli deverá fornecer de trabalhadores na prestação de serviços de limpeza urbana e conservação de vias públicas do município. Segundo a publicação, a empresa ficará responsável pela “varrição manual de ruas pavimentadas, avenidas, calçadas, praças e outros ambientes públicos e passeio público, grelhas, bocas de lobo, caixas coletoras, capina, raspagem e roçadas manuais'.

Além de ser responsável pela “gradeamento de terrenos baldios, poda de grama e árvores, roçadas mecanizadas com acabamento, pintura de meio fio com cal hidratada, catação manual de papéis, lavagens de logradouros, manutenção na construção civil dos prédios e logradouros públicos'. A empresa também passa a realizar serviços de Jari (Juntas Administrativas de Recursos de Infrações), de recebimentos de resíduos no lixão e serviços de manutenção de veículos, condução de veículos e máquinas leves e pesados.

Com prazo de vigência de 12 meses e assinatura do contrato em 2 de agosto de 2021, a contratação pode ser prorrogada. No entanto, foi estipulado limite de 60 meses para prorrogações.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE