IVINHEMA: Vereador Bira pede adequações em relação às lombadas invertidas em ruas do Bairro Itapoã

| ASSESSORIA DE IMPRENSA CâMARA


Assessoria de Imprensa Câmara

Ocorreu na noite de segunda-feira (16), a 21ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes.

O vereador Bira (MDB) realizou 1 (uma) indicação, sendo a mesma endereçada ao Prefeito Juliano Ferro (DEM), Jonatan Gregório, Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, e ao diretor do DEMTRIVI, José Carlos Matos Rodrigues.

Foi solicitado pelo parlamentar, que sejam promovidos esforços no sentido de resolver e/ou adequar os problemas provocados aos munícipes, em relação às lombadas invertidas (obstáculos) nas ruas Primo Tolfo e esquina com a Rua Maria Hoston Belizário, no Bairro Itapoã.

“Fui procurado por moradores do bairro Itapoã devido o problema com “quebra-molas invertido”, pois está acabando com os carros. Encosta para-choque, peito de aço, e danifica os veículos causando prejuízos. Espero que as autoridades competentes possam analisar com carinho esta situação para resolver, pois o motorista pode inclusive entrar contra o município pra consertar os danos”, justificou Bira.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE