Grávida, mulher que morreu em colisão entre barcos era mãe de criança que sumiu

| LINIKER RIBEIRO / CAMPO GRANDE NEWS


Acidente entre barcos aconteceu no Rio Paraguai, em Corumbá. (Foto: (Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)

Foi identificada como Adriely de Paula da Costa, de 23 anos, a mulher que morreu afogada, após acidente envolvendo duas embarcações no Rio Paraguai, em Corumbá, a 419 quilômetros da Capital. Ela estava grávida e uma das crianças desaparecidas desde o acidente, de 3 anos, é filho da vítima.

A outra criança desaparecida também tem 3 anos. A colisão aconteceu por volta das 22h, desta terça-feira (10), na região conhecida como Formigueiro, na Boca do Pacu.

A dinâmica do acidente ainda está sendo apurada. Equipes da Marinha e da Polícia Civil estão no local. Em um dos barcos, estavam 12 pessoas, entre elas, mãe e filho, e no outro, apenas o piloto.

Em nota, a assessoria de imprensa da Marinha do Brasil, em Corumbá, afirmou que outras oito pessoas - três adultos e cinco crianças - foram resgatadas e levadas ao cais do Complexo Naval de Ladário, onde equipe médica do Hospital Naval de Ladário (HNLa) e do Corpo de Bombeiros Militar aguardavam.

No fim da manhã, o corpo de Adriely foi transportado para a base naval de Ladário. No momento, buscas são realizadas na tentativa de localizar as duas crianças desaparecidas. O caso foi registrado como morte a esclarecer.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE