IVINHEMA: Vereadora Ivonete solicitou torre de telefonia, poda de árvores e troca de lâmpadas na Vila Cristina

| ASSESSORIA DE IMPRENSA CâMARA


Assessoria de Imprensa Câmara

Ocorreu na noite de segunda-feira (02), a 19ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes. A vereadora Ivonete Mendonça (PSDB) realizou 3 (três) indicações.

A primeira foi destinada ao Prefeito Juliano Ferro (DEM) solicitando a instalação de torre de telefonia celular na Vila Cristina, com o intuito de atender a população local e das glebas vizinhas que vem enfrentando dificuldades de comunicação devido à baixa qualidade do sinal das redes de telefonia móvel, segundo a vereadora.

Em seu outro pedido, para o Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, Jonatan Gregório, além do Prefeito, a vereadora solicitou a poda de todas as árvores das ruas da Vila Cristina e a troca das lâmpadas comuns por lâmpadas de led.

“Na pracinha e nas ruas é usada a lâmpada comum que não dá uma claridade suficiente. Com a troca por led, gastaria menos além da melhor iluminação, alinhado a poda das árvores que ajudaria a luminosidade ir mais longe”, disse a vereadora.

Por fim, na última indicação, encaminhada a Secretária de Saúde Zeine Mustafá e ao Prefeito Juliano, foi recomendada em pedido a contratação de agentes comunitários de saúde para a Gleba Vitorinha: “Na Gleba Vitória existe este profissional prestando serviços, porém na Vitorinha não há. E lá vivem muitas pessoas idosas que solicitam o acompanhamento do Agente Comunitário de Saúde. Espero que o prefeito e a secretária analisem com bastante carinho este pedido”, concluiu.

 



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE