Mulher de Batayporã morre em hospital da Capital dois meses após sofrer queimaduras

Conforme informações do boletim de ocorrência, o irmão da vítima afirmou que no dia 26 de maio, por volta das 17h, o marido da irmã chegou em casa e encontrou a mulher caída ao chão com queimaduras de água quente

| JORNAL DA NOVA


Santa Casa em Campo Grande - Foto: Arquivo/Jornal da Nova

Gevanir Regina Teodoro, de 51 anos, morreu na tarde do último sábado (17), cerca de dois meses após sofrer queimaduras de segundo grau, no município de Batayporã. Enquanto estava internada, ela teve de ser transferida para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após suspeita de ter contraído Covid-19.

Conforme informações do “Midiamax”, o irmão da vítima afirmou que no dia 26 de maio, por volta das 17h, o marido da irmã chegou em casa e encontrou a mulher caída ao chão com queimaduras de água quente. Segundo ele, a irmã não foi socorrida de imediato, e passou a noite toda em casa com os ferimentos.

Somente no dia seguinte, uma outra irmã da vítima acionou o Corpo de Bombeiros Militar, que compareceu na casa e encaminhou a vítima para o Hospital Regional de Nova Andradina.

Após piora no estado de saúde devido a gravidade das queimaduras, a mulher foi transferida para a Santa Casa da Capital, ainda no dia 27 de maio. Segundo os médicos, ela sofreu queimadura de segundo grau no abdômen, coxa e região genital.

Ainda quando estava na enfermaria, a vítima começou a apresentar insuficiência respiratória e choque séptico, o que levou os médicos a considerarem que ela pudesse estar com Covid-19. Assim, ela foi encaminhada para a UTI, onde precisou ser intubada.

Em seguida, a vítima teve duas paradas cardíacas na última sexta-feira (16) e uma terceira no sábado (17), tendo óbito constatado à tarde.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE