Vereadora grava filho de 16 anos pilotando trator e vídeo vai parar na internet

| LINIKER RIBEIRO / CAMPO GRANDE NEWS


Vídeo que circula nas redes sociais, publicado na tarde desta quinta-feira (15), indignou usuários do Facebook após vereadora da cidade de Jateí, a 292 quilômetros da Capital, filmar o filho, de apenas 16 anos, aprendendo a pilotar trator em via pública.

“Vai", incentiva a vereadora Suziane Pereira Da Silva, mais conhecida como Suzi Manfré, logo no início da gravação.

Mesmo que curto, o vídeo mostra claramente uma pessoa conduzindo o maquinário, acompanhado de um adulto. Ao Campo Grande News, a parlamentar confirmou que a ação foi gravada há cerca de dois dias e alegou que o compartilhamento das imagens foi para prejudicá-la.

“Eu estava em frente à minha casa. Ele não é moleque, é um homem. Em Jateí, tem muita droga, uma criança de 16 anos trabalhar... isso aí são pessoas que não tem o que fazer", afirmou Suzi, relatando que o filho está acostumado a ajudar os pais, desde pequeno. “A gente mexe com ração ao lado de casa, ele está acostumado a mexer com isso, não está acostumado a dirigir", garante.

Eleita com 184 votos, a vereadora ainda negou ter compartilhado as imagens, alegando ter tido o celular invadido. “Acho que meu celular está clonado, foi até bom, porque eu descobri que tem pessoas que tem acesso ao meu telefone", afirmou.

“É um assunto familiar, ninguém tem nada a ver. Vamos correr atrás de descobrir, amanhã cedo eu vou registrar boletim de ocorrência, porque estou sendo perseguida desde o início da minha campanha", complementou.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE