IVINHEMA: Alessandro Petshop pediu a colocação de caçambas para coleta de lixo nas glebas e melhorias no Cemitério Municipal

| ASSESSORIA DE IMPRENSA CâMARA


Assessoria de Imprensa Câmara

O vereador Alessandro Petshop (DEM) realizou 2 (duas) indicações na noite da última segunda-feira (12) durante sessão ordinária realizada em plenário na Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão.

O primeiro pedido do parlamentar foi indicado ao Prefeito Juliano Ferro (DEM) e ao Secretário de Obras Jonatan Gregório, para que sejam disponibilizadas caçambas nas glebas do município para coleta de lixo.

“Muitos sitiantes me pediram isto. Pode ser feito um estudo para distribuição destas caçambas para as glebas com mais necessidade. Não podemos cobrar que as pessoas joguem lixo no local correto se não há este local disponibilizado”, justificou Alessandro.

Já em sua segunda e ultima indicação da noite, o vereador solicitou às mesmas autoridades do pedido anterior para que seja realizado serviços de revitalização nas dependências do Cemitério Municipal, concluindo o trecho de asfalto que resta ser finalizado e a possibilidade de construir calçadas entre as sepulturas para melhor acesso da população e visitantes.

“Esta indicação visa trazer uma melhor adequação com revitalização do espaço público do cemitério, visto que o local carece de mais atenção do Poder Público para que a população tenha melhor acesso na locomoção”, concluiu Alessandro Petshop.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE