Traficante estaciona F250 com 1.500 quilos de maconha em vaga de garagem

| HELIO DE FREITAS, DE DOURADOS / CAMPO GRANDE NEWS


Policial sobre caminhonete lotada de maconha, deixada em vaga irregular (Foto: Divulgação)

Caminhonete F250 estacionada em vaga irregular no centro de Amambai (a 360 km de Campo Grande) chamou a atenção de policiais militares rodoviários que passavam pelo local. Para surpresa dos PMs, o veículo estava lotado com 1.500 quilos de maconha.

O fato ocorreu na tarde desta segunda-feira (12) em frente à garagem da Secretaria Municipal de Saúde. Amambai fica a 40 km de Capitán Bado no Paraguai e integra a rota do tráfico na linha internacional.

A equipe da Militar Rodoviária passava pela Rua Rui Barbosa quando percebeu a caminhonete branca com placa de Rio Verde de Mato Grosso (MS) estacionada em frente à garagem, em local reservado para veículos oficiais.

Quando se aproximaram, os policiais sentiram o forte cheiro de maconha. A cabine estava trancada, mas a carroceria estava aberta e sob a lona preta foram encontrados 1.750 tabletes pesando uma tonelada e meia da droga.

Foram feitas buscas nos arredores, mas o motorista da caminhonete não foi localizado. A caminhonete com a droga foi levada para a Policia Civil.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE