IVINHEMA: Vereadores José Wilson, Ivonete e Mary pediram a construção de um novo prédio para a Biblioteca Municipal

| ASSESSORIA DE IMPRENSA CâMARA


Divulgacao

Durante a 17ª sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (05) no plenário da Câmara Municipal de Ivinhema, os vereadores José Wilson (PSDB), Ivonete Mendonça (PSDB) e Mary Rocha (Podemos) realizaram juntos 1 (uma) indicação. Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema” para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.

O pedido, encaminhado ao Prefeito Juliano Ferro (DEM) e ao Secretário de Educação Estefan Martins, foi para que seja construído um novo prédio para a Biblioteca Municipal. José Wilson disse que esta indicação está voltada pensando na educação do município, das crianças: “Pelo porte de nossa cidade, precisamos de uma biblioteca com ambiente mais atrativo, arejado, com mesas, com a qualidade que Ivinhema merece”.

Já Ivonete informou que “a tecnologia está muito avançada, mas percebemos que tem acabado o gosto pela leitura. As nossas crianças vivem desde cedo até a noite com o celular na mão, o que dificulta na hora de uma redação, concurso e vestibular. É a falta da leitura.”.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE