Adolescente morre após explosão de churrasqueira
Jovem ficou 20 dias internada, mas não resistiu aos ferimentos
| TOP MíDIA NEWS/DA REDAçãO/PORTAL RIC MAIS
A jovem Ana Carolina Defendi de Oliveira morreu, após ficar 20 dias internada no Hospital Universitário (HU), de Londrina, no norte do Paraná.
A adolescente teve 40% do corpo queimado após uma explosão na churrasqueira durante um churrasco, na cidade de Colorado. O acidente com o fogo ocorreu no dia 8 de setembro. Desde então, Ana Carolina estava internada e realizando tratamentos para recuperação.
Segundo informações da família, no momento do acidente, Ana Carolina estava segurando um recipiente com álcool durante um churrasco, em uma residência em Colorado. Logo em seguida a explosão, a adolescente foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Santa Clara.
Entretanto, em razão da gravidade das queimaduras, a adolescente foi levada para o HU em Londrina. Foram 20 dias de tratamento, porém, Ana Carolina não resistiu.
Acidente com churrasqueira
Esta é a segunda vítima fatal de acidentes com churrasqueiras nos últimos 15 dias no Brasil. No último dia 16, Natali Steffani Martins Iligaray, de 22 anos, morreu após ter 98% do corpo queimado na cidade de Vera Cruz, em São Paulo.