Mulher leva facada, mente sobre suposto autor e polícia investiga o caso em MS

Ela alegou que havia sido atacada por outra mulher, mas testemunhas dão outra versão

| MIDIAMAX


Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia irá apurar o ocorrido - Arquivo

Uma mulher de 58 anos foi esfaqueada no final da noite deste sábado (19), no centro de Sidrolândia. Enquanto era socorrida, ela disse que a responsável pela agressão seria uma usuária de drogas, porém, testemunhas afirmaram que a vítima estava brigando com um homem. Foi registrado boletim de ocorrência e a Polícia Civil apura o ocorrido.

Consta no registro que a Polícia Militar foi acionada por volta das 23h30 para atendimento de uma vítima de esfaqueamento na Rua Dorvalino dos Santos. No local, a equipe viu a mulher sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros com uma perfuração no tórax e um corte na testa. Ela foi conduzida ao Hospital Beneficente Dona Elmiria Silvério Barbosa.

À PM, a mulher, que estava bastante nervosa, disse apenas que uma usuária de entorpecentes teria lhe abordado e agredido com a faca. Porém, não soube dar mais detalhes sobre as características da suspeita. No local dos fatos, testemunhas relataram que momentos antes, viram um casal brigando no mesmo local em que a vítima havia sido agredida.

Reforçaram ainda que não havia outra mulher no local. Diante dos fatos, o caso foi encaminhado à Polícia Civil.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE