Dourados abre processo seletivo para contratação de profissionais na UPA e Hospital da Vida

As inscrições estão abertas partir desta segunda-feira (7) e se estende  até o dia 10 de junho e devem ser realizadas exclusivamente na sede da Funsaud

| MIDIAMAX


Cadastro quer garantir profissionais para atendimento no Hospital da Vida e UPA - Divulgação

A Prefeitura de Dourados, por meio da Funsaud (Fundação de Serviços de Saúde de Dourados) abriu o processo seletivo simplificado para a Formação de Cadastro de Reserva Para Contratação Temporária de profissionais de nível fundamental, técnico, médio e superior para atuarem nas unidades da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e Hospital da Vida.

Conforme o edital publicado no Diário Oficial do dia 4 de junho, estão disponíveis vagas para: Fisioterapeuta, Farmacêutico, Técnico em Enfermagem, Técnico de Imobilização Ortopédica, Técnico em Hemoterapia, Analista de Controle Interno II, Assistente Administrativo, Enfermeiro do Trabalho, Assistente de Serviços Gerais I e Assistente de Serviços Gerais II.

As inscrições serão inteiramente gratuitas e realizadas exclusivamente na sede da Funsaud, que fica na Rua Toshinobu Katayama, 820, Vila Caramuru. Os candidatos podem realizar as inscrições nos dias 07, 08, 09 e 10 de junho, das 8h às 11h e das 13h às 15h.

Após o encerramento do período de inscrição do candidato não serão aceitos quaisquer pedido para alteração e só será permitida uma inscrição por candidato para concorrer a uma vaga/função.

No dia 15 de junho será publicado o resultado parcial da prova de título, no dia 16 de junho caberá recurso da prova de título e no dia 18 de junho sairá o resultado do recurso e a homologação.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE