GLÓRIA DE DOURADOS: Bebê de 3 meses morre em hospital após ser atropelado por moto

Mãe e filho foram atingidos por uma moto Titan, pilotada por um jovem de 21 anos

| MIDIAMAX


Vítima foi atendida atendida por uma ambulância do Samu no sábado e estava internada em Dourados (Foto ilustrativa) - Marcos Morandi

Um bebê de apenas três meses, identificado como Bryan Rafael Sanches Espíndola, não resistiu a um atropelamento em Glória de Dourados, cidade distante 281 quilômetros de Campo Grande, e acabou morrendo neste domingo (6) em Dourados.

De acordo com informações até gora apuradas, a criança estava no carrinho empurrado pela a mãe, de 28 anos, quando aconteceu o atropelamento, na Avenida Presidente Getúlio Vargas, por volta das 22h do sábado.

Mãe e filho foram atingidos por uma moto Titan preta e segundo testemunhas, o piloto, de 21 anos, fugiu após o acidente, mas acabou detido por uma equipe da Polícia Militar e foi encaminhado para a Polícia Civil.

Inicialmente Bryan passou por atendimento no Hospital da Vida, mas precisou ser transferido para o HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em estado gravíssimo. 



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE