Nova Alvorada do Sul - PC esclarece morte de mulher encontrada carbonizada e prende três suspeitos

| NOVANEWS


A Policia Civil, através da Delegacia da Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul, cumpriu na última segunda-feira (31), três mandados judiciais de busca e apreensão e prisão temporária que culminaram nas prisões dos autores do homicídio de Aliana Dias dos Santos. Foram presos dois homens, com idades de 21 e 37 anos, e uma mulher, de 31 anos. Os mandados foram cumpridos em Nova Alvorada do Sul e Rio Brilhante.

A investigação teve início após o encontro do corpo da vítima carbonizado, às margens da BR 163, no dia 19/04/2021.

 Inicialmente realizou-se análise pericial para conseguir identificar Aliana e, decorrido largo trabalho investigativo com levantamento de elementos de informação, conseguiu apurar que a vítima, contumaz usuária de entorpecente, foi à residência dos autores em busca de drogas e, por possuir uma dívida considerável, acabou sentenciada a morte pelos traficantes, os quais desferiram diversos golpes em seu corpo - principalmente no rosto, gerando múltiplas fraturas. 

Em seguida, eles pegaram um veículo e levaram a vítima a um local distante 15km, deixando-a para a morte. No dia subsequente, retornaram ao local e atearam fogo no corpo para dificultar a identificação.

A equipe de investigação conseguiu identificar o veículo utilizado para incendiar o corpo e, após representação judicial, deram cumprimento às ordens judiciais de buscas no imóveis e prisão temporária, encontrando com os suspeitos entorpecente e armas brancas.

Durante o interrogatório, um deles confessou a prática criminosa, indicando sua participação enquanto os demais permaneceram em silêncio.

Eles foram indiciados por homicídio qualificado pelo motivo torpe e emprego de recurso que dificulte a defesa da vítima, além de ocultação de cadáver, e podem pegar uma pena superior a trinta anos de reclusão.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE