NAVIRAÍ: Policia Civil prende em praça de pedágio dupla com 450 gramas de raxixe

| TANAMíDIA NAVIRAí / A DUPLA FOI ABORDA E PRESA NA PRAçA DE PEDáGIO DA BR-163, LOCALIZADA ENTRA ITAQUIRAí E NAVIRAí.


Na tarde de sábado (21), um rapaz de 23 anos foi preso juntamente com um adolescente de 17 anos, que foi apreendido, após serem flagrados com 450 gramas de raxixe.

A dupla foi aborda e presa na praça de pedágio da BR-163, localizada entra Itaquiraí e Naviraí. Após investigações foi apurado pela Polícia Civil de Naviraí que dois indivíduos se deslocariam e uma moto para a cidade de Itaquiraí para buscar droga “raxixe”.

A equipe de Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) do 1ª DP (Delegacia de Policia Civil) de Naviraí foi até a praça de pedágio e passou a monitorar o local a espera dos suspeitos.

Por volta das 17h50m, os policiais do SIG avistaram dois indivíduos abordo de uma moto Honda, CG 150 FAN de cor vermelha, se deslocando sentido Itaquiraí a Naviraí. Foi realizada a abordagem dos dois indivíduos na praça do pedágio, sendo que em revistas pessoal foi encontrada dentro da calça do adolescente de 17 anos, uma sacola com 450 gramas de raxixe. O adolescente estava na garupa da moto conduzida por Eduardo Henrique Vitor Navier, de 23 anos, que não possuía CNH (Carteira Nacional de Habitação).

A dupla foi encaminhada para o 1ª DP de Naviraí aonde o caso foi registrado como tráfico de drogas e corrupção de menores.

Passagem pelo Polícia - Eduardo Henrique Vitor Navier, já havia sido preso em fevereiro de 2015, pela equipe do SIG de Naviraí, acusado do crime de tentativa de homicídio.

Na época, Eduardo considerado de alta periculosidade pela polícia, estava foragido de Naviraí, de onde ele possuía um mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça local, acusado de tentativa de homicídio, ocorrido em 15 de novembro de 2014, em um bar da cidade. Na ocasião, Eduardo juntamente com um adolescente de 16 anos, tentou matar um homem de 42 anos. Desde o dia em que tentou cometer o homicídio, Eduardo encontrava-se foragido da polícia.

Eduardo também era investigado pela Polícia Civil do Paraná, tendo em vista que no dia 02 de Dezembro de 2014, ele juntamente com mais três comparsas, escapou de um cerco policial naquela cidade, onde na ocasião foram apreendidas em uma residência varias armas de fogo, sendo: 01 Sub-metralhadora, calibre 9 mm, 01 espingarda calibre.12, 01 revólver 357 Magnum e um revólver calibre.38.

As armas apreendidas pela policia civil de Guaíra/PR, eram as mesma que Eduardo exibia em sua rede social e também nas mensagens que ele mandava via Whatsapp.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE