Homem atira no tórax da namorada e diz que ela tentou se matar em cidade de MS

| SILVIA FRIAS / CAMPO GRANDE NEWS


Foragido da Justiça tem passagens por violência doméstica, furto, tráfico e roubo (Foto/Reprodução:Ta na Mídia Naviraí)

Adriano Rocha Guimarães, 37 anos, está sendo procurado pela Polícia Civil por tentar matar a tiro a namorada, Stefanie Silvério Teixeira, 22 anos. Depois de atirar, ele ligou para o padrasto dela dizendo que a jovem tinha tentado se matar e fugiu.

A tentativa de homicídio aconteceu ontem à tarde, em Naviraí, a 366 quilômetros de Campo Grande. O caso está com a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) e, até esta manhã, o homem ainda estava foragido.

De acordo com informações do site Tá na Mídia Naviraí, o tiro foi dado na altura do peito de Stefanie, depois de discussão entre o casal. Depois, Adriano ligou para o padrasto dela, pedindo que ele fosse até a casa, pois ela teria tentado suicídio.

O padrasto encontrou a enteada caída na garagem da casa, enquanto Adriano saía, com Ford Fiesta prata.

A moça estava consciente e contou ao padrasto que o namorado a feriu. Ela foi socorrida e levada para Santa Casa, internada com quadro clínico estável.

A arma também não foi localizada. Segundo informações do sistema judiciário, Adriano Guimarães já tem passagens por crimes por violência doméstica, furto, tráfico de drogas e roubo.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE