Após pedir informação na rua, homem é atacado com 10 tiros

A vítima voltava para casa andando quando o autor desceu de um carro para responder o pedido de ajuda e atirou

| CAMPO GRANDE NEWS


O caso foi parar na Depac Três Lagoas. (Foto: Albercy Pedro/Hoje Mais)

Um homem de 32 anos foi atacado com dez tiros após pedir informação na rua. O caso aconteceu noite de ontem (6), em Três Lagoas, 338 quilômetros de Campo Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima estava voltando a pé para casa após ter se encontrado com uma mulher quando viu um carro Fiesta de cor preta se aproximar.

No veículo estavam três pessoas. A vítima então resolveu pedir informação, momento que um dos ocupantes do carro desceu para responder. Em seguida, o autor sacou a arma que estava na cintura e atirou dez vezes contra ele.

Dos disparos, apenas um acertou a coxa da perna direita da vítima. O projétil transfixou e atingiu ainda a perna esquerda. Após atirar várias vezes, o autor fugiu.

A vítima acionou os familiares que foram até o local e o encontraram dentro de uma construção abandonada. Ele foi socorrido e levado até o Hospital Auxiliadora, onde deu entrada no setor de emergência e passou por cirurgia.

A polícia também foi acionada e quando chegou ao hospital, a vítima relatou que o ocorrido e contou que o autor dos disparos usava uma camiseta vermelha.  O caso foi registrado como tentativa de homicídio da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE