Três são presos com peças de desmanche, carro furtado e pé de maconha

Um dos envolvidos possuía mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado

| ALETHEYA ALVES / CAMPO GRANDE NEWS


Peças de uma caminhonete Silverado já separadas em residência. (Foto: Divulgação/PM)

Três homens, que não tiveram identificação divulgada, foram presos pela PM (Polícia Militar) com peças de desmanche, um carro furtado e drogas no Jardim Columbia. Entre os envolvidos, um deles possuía mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado.

Conforme a PM, a ação foi realizada durante a madrugada desta quarta-feira (5). Dentro da residência abordada foram encontrados papelotes de cocaína, uma planta de maconha e a droga já preparada para venda. No local também foi recuperada uma caminhonete F4000.

Já as peças de desmanche eram de uma Silverado, foram identificadas várias partes do veículo já separadas. A investigação foi realizada em conjunto pela 11ª Companhia Independente de Polícia Militar e Batalhão de Choque. Os três irão responder por tráfico de drogas e receptação.

Também nesta madrugada outro caso de desmanche foi descoberto, mas no Jardim Centenário. Dois homens, de 44 e 45 anos, foram presos em flagrante durante investigação do furto de um carro.

Os policiais localizaram quatro veículos e peças com registro de furto/roubo, sendo três veículos Gol e um Fiat Uno. Todos os carros estavam em um quintal de pensionato.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE