GLÓRIA DE DOURADOS: Vítima da covid, prefeito não consegue se alimentar e é internado

Aristeu Nantes (Patriota) teve confirmação da doença no dia 25 de abril e está internado desde domingo

| CAMPO GRANDE NEWS


Sem conseguir se alimentar, prefeito Aristeu Nantes (Patriota) segue internado para evitar piora no quadro da covid-19 (Foto Divulgação)

O prefeito de Glória de Dourados, Aristeu Nantes (Patriota) está internado na Maternidade Mãe Pobre Nossa Senhora da Glória, no próprio município para tratar as complicações da covid-19.

Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura o chefe do Executivo está de atestado médico desde o dia 25 de abril.  Ele acabou necessitando de internação hospitalar após apresentar fraqueza e não conseguir se alimentar por falta de paladar.

A informação é que o procedimento foi feito como medida de prevenção para evitar a complicação da doença. O prefeito está se comunicando com a equipe via WhatsApp e afirma estar melhorando.  Ele não foi afastado do cargo até o momento e tem contato com o auxílio administrativo do vice-prefeito Amadeu de Moura (MDB).

Casos – Além de Aristeu, continua internado no Hospital Regional de Ponta Porã o prefeito de Paranhos, Donizete Viaro (MDB). Ele recebe ajuda do oxigênio e permanece com previsão de alta nesta semana.

Até o momento Mato Grosso do Sul já perdeu sete políticos com mandato eletivo que forma vítimas da covid-19. São eles: deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), vereador de Terenos, José Agostim Acosta Neto (PSDB), vice-prefeita de Inocência Neusa Junqueira (PL), vereadora de Angélica Neli Fancicani (PDT), vereador de Tacuru Paulo Mello (PTB), vereador de Costa Rica Antônio de Oliveira (PSDB) e o prefeito de Miranda Edson Moraes (PSDB).



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE