Presa dupla que matou jovem com tiro na cabeça durante roubo

Os dois foram presos na região central da cidade após serem identificados por câmeras de segurança

| VIVIANE OLIVEIRA / CAMPO GRANDE NEWS


Motocicleta utilizada no crime foi apreendida pela Polícia Civil (Foto: reprodução / Diário Corumbaense)

Dois jovens de 23 e  21 anos, que não tiveram os nomes divulgados, suspeitos de matar Alexandre Moura de Campos, 18 anos, com tiro na cabeça para roubar, foram presos por força de mandado de prisão, na manhã desta terça-feira (4), em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande. A polícia investiga se os bandidos conseguiram levar algo da vitima. Os dois são dependentes químicos e provavelmente queria dinheiro para comprar droga. O caso aconteceu no dia 23 do mês passado.

Segundo o site Diário Corumbaense, os bandidos foram identificados por câmeras de segurança durante o trajeto até o local do crime. O primeiro a ser levado para a delegacia foi o suspeito de 21 anos. Ele foi ouvido nesta segunda-feira (4) e liberado. Depois disso, a Polícia Civil solicitou a prisão dos dois, o que foi deferido pela Justiça.

A motocicleta utilizada pela dupla no momento do crime foi apreendida. As prisões dos suspeitos ocorreram nas ruas Antônio João e Tenente Melquíades, no Centro. Eles serão indiciados por latrocínio, roubo seguido de morte. A pena para esse crime é de 20 a 30 anos de prisão, mas pode aumentar devido ao emprego de arma de fogo.

O delegado Nicson Lenon acredita que a dupla pode estar envolvida em mais crimes. As vítimas podem ir até a delegacia de Polícia Civil para fazer o reconhecimento. Os dois utilizavam a moto Honda Titan, de cor preta, para roubar. A arma de fogo usada no crime ainda não foi localizada.

Caso - Alexandre foi baleado na cabeça em frente de casa, na Rua 21 de Setembro. Ele chegou a ser socorrido em estado grave e levado para a Santa Casa da Capital, onde teve morte encefálica.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE