Homem é espancado por negar dinheiro para desconhecido

Ensanguentado, vítima correu e pediu ajuda em portão de morador

| CAMPO GRANDE NEWS


Caso de lesão corporal foi registrado na Depac Cepol (Foto: Henrique Kawaminami)

Na madrugada desta terça-feira (4) um homem, de 46 anos, foi espancado por um desconhecido depois de negar dinheiro. Ensaguentado, ele correu e pediu ajuda batendo no portão da casa de uma moradora do bairro Vespasiano Martins, onde o crime de lesão corporal aconteceu.

De acordo com a dona da casa, pouco antes das 2h da manhã ouviu alguém batendo no portão e se deparou com o homem pedindo ajuda. Assustada com a gravidade, ela ligou para o Samu e ficou com a vítima esperando o socorro.

Ainda segundo a moradora, o homem estava aparentemente, embriagado, mas contou que estava indo para a casa, quando foi abordado por um desconhecido pedindo dinheiro. As agressões, com chutes e socos, começaram após a vítima negar dar o dinheiro.

O homem foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande com diversas escoriações pelo seu corpo, cortes no nariz e inchaço no olho esquerdo. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE