Dupla é pega com 400 medicamentos estrangeiros em caminhonete na BR-158

Medicamentos apreendido são usados para ganho de peso e massa muscular.

| MIRIAN MACHADO / CAMPO GRANDE NEWS


Medicamentos usados para ganho de peso e massa muscular foi apreendido em Paranaíba (Divulgação/PRF)

Evandro Casar da Silva e Rafael Luiz dos Reis, ambos de 38 anos, foram detido por tráfico de drogas, após serem flagrados com 400 medicamentos estrangeiros na madrugada desta segunda-feira (3) na BR-158 em Paranaíba, cidade a 422 km de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, a dupla seguia viagem em uma caminhonete Hilux, quando próximo da base da PRF (Polícia Rodoviária Federal), foi abordada.

Ao fiscalizar o veículo, policiais encontraram na carroceria 8 caixas com 25 embalagens cada do produto Master Plus Premium de origem Argentina, usado para ganho de massa muscular e aumento de peso, além de outras 8 caixas, também com 25 embalagens cada uma do produto Strong Maximus de origem Americana, com a mesma finalidade.

À polícia, eles contaram que pegaram a mercadoria em São José do Rio Preto, em São Paulo e levariam até a cidade de Rio Negro.

Diante do ocorrido, ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE