Mulher denuncia ex que criou perfil fake para espalhar vídeo íntimo

A vítima tem medida protetiva com o ex-namorada, que mesmo assim não para de perturbá-la

| CAMPO GRANDE NEWS


Caso foi registrado ontem à tarde na Delegacia da Mulher, que fica na Casa da Mulher Brasileira (Foto: Henrique Kawaminami)

Mulher de 32 anos procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) para denunciar o ex-namorado, da mesma idade, que criou perfil fake para espalhar vídeo íntimo da vítima. Ela tem medida protetiva contra o autor, que é monitorado por tornozeleira eletrônica. O caso foi registrado por ameaça, difamação, descumprimento de medida protetiva e divulgação de cena pornográfica.

Conforme a delegada Fernanda Piovano, a mulher já registrou sete boletins de ocorrências contra o ex. O primeiro foi em agosto do ano passado por injúria. À época, ela não quis representar contra o autor. O casal manteve relacionamento por 10 meses, não tem filhos e está separado há 4 meses.

A vítima relatou à polícia que depois do ex ligar várias vezes resolveu atender e dizer que iria procurar a delegacia. Foi quando recebeu a ameaça. Do outro lado da linha o autor disse: Você vai se arrepender se fizer isso, você vai ver. Depois disso, segundo relatos da mulher à polícia, o autor criou perfil fake e mandou um vídeo íntimo dela.

Mais tarde, uma amiga do autor ligou alertando a vítima que havia visto o mesmo vídeo, ou seja, o suspeito havia espalhado as imagens nas redes sociais. A mulher apresentou o pendrive com o vídeo na delegacia. O caso segue sob investigação policial.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE