Caminhão furtado em São Paulo é recuperado em MS

| DOURADOS AGORA


Foto: Divulgação

26/04/2021 08h07 - Da redação

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram um caminhão Mercedes-Benz de cor azul furtado na cidade de Itápolis (SP).

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na rodovia MS-164, no município de Ponta Porã.

Os militares abordaram o condutor (29) e passageiro (18) do caminhão, que seguiam no sentido Maracaju/Ponta Porã. Durante a checagem dos agregados do veículo (numeração de chassi e motor), os policiais localizaram o registro de um Boletim de Ocorrência no Estado de São Paulo, por Furto, horas antes da abordagem.

Os homens disseram que foram contratados para pegar o caminhão, em um posto de combustível na cidade de Santa Adélia (SP), e entregá-lo na cidade de Ponta Porã.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil em Ponta Porã, onde os dois homens permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE