Mulher é assassinada com 20 facadas em MS e marido é preso em flagrante

Casal já havia brigado em 2016, ocasião em que a mulher foi agredida e esfaqueou o homem

| MIDIAMAX


Vestígios de sangue de quando o homem foi esfaqueado em 2016 - Idest

Viviane Oliveira de Jesus, de 36 anos, foi morta com 20 facadas pelo marido nesta sábado (25), em Sonora, município distante 351 quilômetros de Campo Grande. O crime teria sido cometido durante uma discussão envolvendo pedido de senha de cartão bancário. O autor foi preso em flagrante.

Por volta das 15 horas, a Polícia Civil e a Polícia Militar foram acionadas para atendimento da ocorrência na Vila Correntes. As informações eram de que uma mulher havia sido esfaqueada e o autor estava fugindo a pé. O homem foi encontrado com vestígios de sangue e foi preso.

O crime ocorreu na frente da filha da vítima, uma menina de 12 anos. Informações são de que durante discussão, a garota tentou intervir, sendo agredida pelo padrasto. Neste momento, a mãe dela interferiu, ocasião em que foi esfaqueada. O casal já tinha histórico de violência doméstica.

Em 2016, no mês de agosto, a mulher foi agredida após questionar o marido a respeito do consumo de drogas nas proximidades da residência. Ele a agrediu com vários socos e chutes. Ela, por sua vez, reagiu ferindo-o com uma facada, deixando-o em estado grave. Mesmo assim, o homem se recuperou 



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE