Tentativa de furto tem perseguição em bairros e prisão de 2 homens

Dono de empresa flagrou quando homem tentou furtar moto de funcionário; um dos suspeitos foi preso em casa

| SILVIA FRIAS E ANA PAULA CHUVA / CAMPO GRANDE NEWS


Suspeito tentou fugir, mas foi preso em rua no Monte Castelo (Foto: Ana Paula Chuva)

Dois suspeitos de furto foram perseguidos e presos depois de terem sido flagrados em empresa de pescados, no bairro Mata do Segredo. Um deles foi flagrado nas imagens tentando levar a moto de funcionário.

A tentativa de furto aconteceu por volta das 10h40, no pátio da empresa. O funcionário David Aparecido Sabino Fonseca, 23 anos, explicou que estava no local e viu pelas imagens do circuito de segurança quando o homem se aproximou da moto. (veja vídeo abaixo)

Nas imagens, é possível ver quando funcionários saem e flagram o homem. Segundo relato, ele teria mostrado que estava armado, porém, se sentindo acuado, resolveu fugir.

Fonseca entrou no carro e começou a perseguir os suspeitos na motocicleta, enquanto a PM (Polícia Militar) era acionada. A perseguição chegou até a rua Rogério Casal Caminha, no Monte Castelo, onde o rapaz entrou em uma casa que depois foi descoberta ser local de residência dele.

Como a primeira informação de que havia ocorrido tiroteio, equipes do Choque, da PM e do Corpo de Bombeiros foram acionadas. A rapaz foi preso em casa e o comparsa na rua próxima.

A mãe de um dos suspeitos, o que foi preso em casa, diz que ele tem 34 anos e mora no local com os sogros e a esposa. Nervosa, relato que ele estava em liberdade condicional e não passa necessidade, pois recebe dinheiro dela. 'Não sei porque ele fez isso'.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE