Mulher que esfaqueou marido 3 vezes em churrasco já tinha sido presa por tentar matar ex

Teve liberdade provisória concedida

| MIDIAMAX


(Ilustrativa)

A mulher de 39 anos que acabou presa, na noite de quarta-feira (21), após tentar matar o marido de 48 anos esfaqueado por três vezes durante um churrasco, já havia tentado matar um ex-companheiro em outra ocasião. Ela passou por audiência de custódia nesta sexta-feira (23).

Em audiência de custódia, ela teve a liberdade provisória concedida com proibição de beber e acessar bares e afins, de manter contato com a vítima, além de recolhimento domiciliar noturno. Em depoimento, a mulher disse que esfaqueou o marido para se defender depois de ele a morder no seio por ciúmes.

Ela ainda relatou que já foi presa em momento anterior por tentar matar um ex-marido, mas que o processo não foi adiante já que a vítima na época não quis representar na Justiça.

Os policiais foram acionados por volta das 19 horas de quarta (21) depois que receberam a informação de que um homem havia sido esfaqueado. Quando chegaram ao local encontraram a vítima, que contou que havia sido ferido pela mulher. Ele foi esfaqueado na perna, no braço e no abdômen.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e o homem levado para a Santa Casa e não se sabe a gravidade dos ferimentos ou seu estado de saúde. A mulher disse aos militares que esfaqueou o homem para se defender depois de ser mordida no seio. Ela ainda contou que eles estavam reatando o casamento e fazendo um churrasco quando recebeu uma ligação e a vítima teria ficado com ciúmes.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE