Com ficha criminal, homem encontrado morto ao lado do carro tinha 27 anos

Corpo foi encontrado no início da manhã de ontem, na saída para São Paulo

| ALANA PORTELA / CAMPO GRANDE NEWS


Agentes da funerária recolhendo o corpo encontrado na manhã desta quarta-feira. (Foto: Marcos Maluf)

Homem encontrado morto ao lado de um Chevrolet Astra foi identificado como Josué Arcanjo Monteiro, 27 anos. O corpo foi achado por volta das 5h30 de ontem (21), no bairro Paulo Coelho Machado, em Campo Grande.

Josué era mecânico de motocicleta, natural de Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, e tinha uma longa ficha de registros na polícia. A primeira passagem foi quando era adolescente, por furto.

Em 2015 foi preso com dez tabletes de cocaína na BR 463, Km 102, próximo a Ponta Porã. Segundo informações publicadas na época pelo Dourados News.

De 2015 a 2016 ele cumpriu pena no presídio da Polícia Federal de Ponta Porã. Após sair da cadeia, foi preso novamente em Dourados dois anos depois. Ainda em 2018, ganhou o direito de permanecer em liberdade assistida.

Caso - Conforme informações do boletim de ocorrência, Josué estava ao lado do carro estacionado na Avenida Delgado Alfredo Hardman, na saída para São Paulo.

A Polícia Militar foi acionada por um morador do bairro e quando compareceu ao local encontrou uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A vítima já estava morta quando o socorro chegou e não apresentava sinais de violência. Uma prima de Josué, que não teve o nome e nem a idade divulgados, também compareceu no local.

Ainda não se sabe se foi morte natural ou por overdose conforme apurado pelo Campo Grande News.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE