IVINHEMA: Prefeitura prorroga prazo e beneficia empresários que ainda não construíram no polo empresarial Valdomiro Torrente

Em caso de desistência, o empresário deverá formalizar o pedido por requerimento à administração municipal.

| ASSESORIA DE IMPRENSA PREFEITURA DE IVINHEMA


Foto: Divulgação

O prefeito Juliano Ferro (DEM) prorrogou o prazo, através do decreto de Nº 368 datado neste dia 20 de abril de 2021, beneficiando empresários que ainda não construíram no polo empresarial Valdomiro Torrente.

Foi prorrogado por 180 dias a contar da data da publicação, o prazo para que empresários beneficiados com doação de lotes urbanos da quadra 29 e 30 do bairro Piravevê concluam suas edificações, conforme consta em documento assinado na hora do recebimento do referido lote.

Cada empresa, contemplada com o incentivo da lei municipal de nº1666 criada em primeiro de março de 2019, obrigava-se a dar início a construção no prazo de 90 dias, concluir a obra em 18 meses e dar início às atividades em 24 meses.

Em caso de desistência, o empresário deverá formalizar o pedido por requerimento à administração municipal.

O objetivo do prefeito é incentivar a geração de emprego e renda no município de Ivinhema, principalmente em momento de crise mundial que estamos passando devido à pandemia da covid-19.

Foto: Divulgação


Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE