Mulher é presa após tentar reatar casamento e dar facadas no marido

Os dois estavam bebendo juntos quando começaram a discutir e a vítima mordeu o peito da autora

| ALANA PORTELA / CAMPO GRANDE NEWS


Viatura da Polícia Militar em frente a Depac Centro, onde o caso foi registrado. (Foto: Paulo Francis)

Uma mulher de 39 anos foi presa em flagrante após esfaquear o marido, 48 anos, em Campo Grande. O esfaqueamento aconteceu na noite de ontem (21), no bairro Coophatrabalho.

A autora foi até a vítima na tentativa de reatar o casamento. Os dois conversaram, fizeram churrasco e passaram a ingerir bebida alcoólica.

Tempo depois, a autora recebeu uma ligação e a vítima ficou com ciúmes, momento que iniciaram uma discussão. Com os ânimos exaltados, o homem então mordeu o seio direito da mulher.

Transtornada com a atitude do companheiro, ela pegou uma faca de desferiu três golpes na vítima. As facadas atingiram a perna esquerda, o braço esquerdo e o abdome do marido.

A vítima colocou um pano no pescoço para estancar o sangue e começou a gritar por ajuda. O socorro foi acionado e o levou para a área vermelha da Santa Casa, onde está internado consciente e orientado.

A polícia também foi acionada e realizou a prisão em flagrante da autora. Ela foi levada para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde relatou o ocorrido e mostrou o hematoma causada pela mordida da vítima. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE