IVINHEMA: Com freezer já carregado para festar tráfico, dupla é presa com mais de 800 kg de maconha

Dois homens foram presos com armas e a droga

| CAMPO GRANDE NEWS


Dupla presa com mais de 800 kg de maconha (Foto: Adilson Domigos)

A Polícia Civil prendeu dois homens com 822 kg de maconha dentro de uma residência do bairro Ecopark, em Ivinhema, município localizado a 282 km de Campo Grande. Os dois traficantes já haviam lotado o freezer com latas de cerveja e uísque para comemorar a venda da droga.

A dupla era investigada após denúncia anônima de que o local funcionava como entreposto de entorpecentes. Quando os dois, identificados como Fagner Alvarenga Lourenço e Valmir Vitor Lourenço, chegaram a residência, foram abordados pelos policiais. Com eles haviam uma pistola .22 e um revólver calibre 38.

Latas de cerveja, uísque e refrigerante dentro de freezer para comemorar venda de droga (Foto: Adilson Domingos)

Após a abordagem, os policiais entraram na casa e se depararam com os 822 kg de maconha e uma caminhonete Hilux, que provavelmente seria utilizada para transportar a mercadoria. Em 5 pacotes havia a inscrição "Celebração ao CBJR (Charlie Brown Jr)" e homenagem aos 50 anos do vocalista Chorão.

A dupla negou que fosse dona da droga. Fagner, morador de Ivinhema, residia na casa e contava com um contrato de aluguel da residência. Valmir é morador de Nova Andradina.

Os dois foram presos e levados para a Delegacia de Polícia Civil de Dourados, a 233 km da Capital. Fagner e Valmir responderão criminalmente por tráfico de drogas. 



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE