Cachorro é preso pelo pescoço por 5 dias e moradores denunciam

O cachorro foi castigados pelos os donos após atacar uma galinha do vizinho do fundo

| ANA BEATRIZ RODRIGUES / CAMPO GRANDE NEWS


Morador do Bairro Santa Luzia denuncia a situação de um cachorro que está preso em um terreno, sem água e nem comida, há pelo menos cinco dias, garante o leitor.

O animal foi flagrado com uma corda amarrada no pescoço, preso á uma barra de ferro. As imagens foram feitas por vizinhos que ficaram indignados com a situação do animalzinho.

À redação do Campo Grande News as testemunhas relataram que o cachorro está sendo punido por ter atacado a galinha de um vizinho da casa onde o animal está preso. Ainda segundo um morador o cachorro está preso desde a última quinta-feira (15).

'Teve aquela chuva do fim de semana e o pobrezinho ficou o tempo todo ao relento, sem água e comida', disse o leitor que pediu para não ter a identidade divulgada.

A reportagem procurou a Decat (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Ambientais e de Atendimento ao Turista) para saber quais procedimentos seriam adotados neste caso e, por telefone o delegado titular Maércio Barbosa, titular da delegacia, disse que 'o caso está em investigação'.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE