ANGÉLICA: Vereador Arlan Cassuci cobra explicações dos valores recebidos para combate ao Covid-19 e reclama da demora na resposta

| REDACAO ACONTECEUMS


Foto: Portal Angélica

Na última sessão legislativa de Angélica-MS, realizada no dia 19 de abril, no plenário da Câmara Municipal José Mazola Anacleto Barbosa, o vereador Arlan Cassuci (PDT) ressaltou a demora em obter respostas de um requerimento realizado na sessão do dia 22 de Março.

O requerimento em questão solicitava informações sobre onde foi aplicado o valor destinado ao município de Angélica para o combate ao Covid-19 e foi endereçado ao Prefeito interino Aparecido Geraldo Rodrigues e a secretaria de saúde Francielli Fascincani.

Em sua indicação, o parlamentar também solicitava informações de quantos motoristas estão ativos e quantos estão afastados, juntamente com o salário de cada um e qual o valor pago em diária aos motoristas quando saem do município a serviço.

Outra indagação era a lista de funcionários que receberam suplemento nos últimos três meses, além da escala oficial dos motoristas e quantas ambulâncias estão em funcionamento no município, sendo as que estão paradas qual seria o motivo.

“Faz quase 1 mês do meu pedido e nada foi entregue. Essas informações são de direito de qualquer cidadão. O tempo de resposta dos secretários não deveria ser tanto tempo assim, visto que nossa lei orgânica está ultrapassada e precisa ser revitalizada para evitar estes transtornos”, completou Arlan.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE