Polícia apreende veículo carregado com maconha em estacionamento de hotel

| DOURADOSNEWS / REDAçãO


Droga apreendida durante a ação - Crédito: Divulgação DOF

Na noite desta segunda-feira (19), policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam um veículo Renault Logan carregado com 80 quilos de maconha, durante um patrulhamento ostensivo na cidade de Ponta Porã.

Conforme informações policiais, os militares receberam a denúncia de que um veículo estaria no estacionamento de um hotel da cidade, carregado com entorpecente. O veículo, de cor prata, foi localizado no endereço informado.

Os dois hóspedes que chegaram no Renault Logan acompanharam a vistoria policial e os 80 quilos da droga foram localizados em compartimentos ocultos. À polícia, eles disseram que foram contratados para entregar o entorpecente na cidade de Brasília. 

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde os dois homens permaneceram à disposição da polícia judiciária.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.  



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE