IVINHEMA: Ciclista é atropelado por caminhão na BR-376 próximo a entrada do Bairro EcoPark

| REDACAO ACONTECEUMS


Assessoria Corpo de Bombeiros Militar

Nesta tarde de segunda-feira (19) aproximadamente as 14:50h uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Ivinhema recebeu chamado de uma ocorrência referente a atropelamento na BR-376, entre Ivinhema e Nova Andradina.

No local foi constatado o acidente da natureza atropelamento envolvendo um ciclista e um caminhão, próximo a entrada para o Residencial EcoPark. O homem atropelado C.R.S. de 44 anos, estava consciente e orientado. Apresentava dificuldade respiratória, escoriações na lombar e suspeita de luxação no ombro esquerdo.

Foi realizado atendimento pré-hospitalar antes do ciclista ser levado ao Hospital Municipal de Ivinhema ficando aos cuidados da equipe de plantão. O motorista do caminhão , C.J.D, de 28 anos, nada sofreu. 

 

PODCAST PLANTÃO 193

Vale lembrar que o site AconteceuMS recentemente incluiu dentro da aba Podcast a categoria Plantão 193, que já é sucesso durante o programa Bom Dia Ivinhema apresentado das 7h às 8h na Rádio Itapoã FM 104,9.

Nesta categoria você poderá ouvir diariamente as informações vindas diretamente do quartel do Corpo de Bombeiros Militar de Ivinhema informando as ocorrências das últimas 24 horas.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE