Adolescente é apreendido por porte de arma, direção perigosa e disparo de arma de fogo

| DOURADOSNEWS / JESSICA BEATRIZ


Material apreendido durante a ação - Crédito: Divulgação PMMS

Na noite desta sexta-feira (16), a Polícia Militar fechou um cerco e apreendeu um adolescente de 17 anos por porte ilegal de arma, direção perigosa e disparo de arma de fogo, no município de Coxim (MS).

A guarnição foi acionada para atender a ocorrência de disparo de arma de fogo na Avenida Virgínia Ferreira. Denunciantes informaram que o condutor estaria pilotando uma motocicleta vermelha na contramão de direção e pelo canteiro central.

Diante da gravidade da situação, as equipes montaram um cerco em pontos estratégicos e conseguiram localizar o suspeito, que ao ver a viatura acelerou a moto. Foi realizado acompanhamento tático com sinais luminosos e sonoros, e o adolescente foi alcançado e detido.

Com ele foi encontrado uma garrucha com uma munição deflagrada e outra intacta, além de faca e porção de pasta base. Sob o efeito de drogas, ele apresentava estado emocional descontrolado e agressivo, de acordo com informações policiais.

Foi tomada as medidas administrativas de acordo com o código de Trânsito Brasileiro, sendo a motocicleta encaminhada ao Detran e o adolescente para a delegacia, juntamente com a arma e droga apreendida para as demais providências.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE