IVINHEMA: José Wilson solicitou recursos financeiros para compra de instrumentos musicais e melhorias na entrada da cidade com calçadas para caminhada, pista de ciclismo e iluminação com LED

| ASSESSORIA DE IMPRENSA CâMARA


Divulgacao

Na última segunda-feira (12) ocorreu a 6ª sessão ordinária da atual legislatura da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia que se iniciou às 19:00h, contou com a presença dos 11 vereadores e foi transmitida ao vivo pela página do facebook da Câmara de Ivinhema.

José Wilson (PSDB) realizou 3 requerimentos à mesa. No primeiro, endereçado ao Deputado Estadual Lídio Lopes (Patriota), à Secretária de Assistência Social Juliane Bonetti e ao Secretário de Cultura, Esporte e Lazer Thiago de Assis, foi solicitado recursos financeiros no valor de R$ 40.000,00 (Quarenta Mil Reais) para a compra de instrumentos musicais.

“O objetivo desse pedido é para ajudar na implantação de uma Escola de Música no município de Ivinhema. Algo que fortalece a cultura, ajudando crianças e jovens a não ficarem ociosas em momento que não estão na escola”, justificou José Wilson.

O vereador pediu também ao Prefeito Juliano Ferro (DEM) e ao Secretário de Obras Jonatan Gregório, para que seja realizado o cascalhamento e a limpeza das ruas do Polo Empresarial Vereador José Mendonça da Silva, pois conforme dito pelo vereador há várias empresas construindo suas instalações no local e em breve outras farão o mesmo.

No ultimo requerimento do parlamentar no dia 12, para o Prefeito, o Secretário de Obras, e o Secretário de Finanças José Carlos, foi indicado a possibilidade de executar junto as obras de revitalização da entrada da cidade, que seja asfaltado a via lateral da BR-376, com construção de calçadas para a prática de exercícios físicos, pista de ciclismo e iluminação pública com lâmpadas de LED: “Já está sendo feita uma grande revitalização e incluindo estas indicações gerará um grande impacto positivo na entrada no município, mudando de maneira definitiva o local”.

 



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE