IVINHEMA: Ivonete Mendonça pediu dois veículos para a Saúde Municipal e recursos para asfaltar a Av. Manoel Gouveia

| ASSESSORIA DE IMPRENSA CâMARA


Divulgacao

Ocorreu na noite de segunda-feira (12) a 6ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela página do facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes.

A vereadora Ivonete Mendonça (PSDB) realizou 3 (três) indicações. Na primeira, endereçada à Senadora Simone Tebet, à Deputada Federal Rose Modesto, ao Deputado Estadual Renato Câmara e ao Prefeito Juliano Ferro (DEM), a vereadora solicitou a destinação de recursos financeiros para que seja asfaltada a Av. Manoel Gouveia.

“Que essas autoridades possam unir forças para pavimentar esta avenida. É uma reivindicação dos moradores e da população que utilizam o local. Melhorando a infraestrutura melhora também a qualidade de vida e contribui para o desenvolvimento local”, disse ela.

Noutro pedido, Ivonete pediu um veículo Van para atender as demandas da Secretaria Municipal de Saúde e outro veículo tipo utilitário para atender o CEM (Centro de Especialidades Médicas). A indicação foi endereçada as mesmas autoridades do primeiro pedido, incluindo neste a Secretária de Saúde Zeine Mustafá.

“É muito importante realizar a troca da frota de veículos da saúde, pois muitos são utilizados em idas para Barretos, Jales, entre outras cidades. Veículos novos darão um conformo maior para as pessoas que utilizarão”, concluiu.

Por fim, no terceiro requerimento, a parlamentar pediu ao Prefeito e ao Secretário de Obras Jonatan Gregório, que seja realizada a limpeza e retirada da areia acumulada no trecho da Av. Reynaldo Massi, próximo ao Mercado Max.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE