Na UTI, vítima de acidente em Glória de Dourados mora em Fátima do Sul e amigos pedem orações

Forte acidente aconteceu em Glória de Dourados

| FáTIMA NEWS/ IMAGENS: JUVENIL ROCHA


Foto: Reprodução/Facebook

O jovem Leandro Nascimento de Almeida, de 22 anos, uma das vítimas do acidente que aconteceu na cidade de Glória de Dourados, está na UTI no Hospital da Vida em Dourados e amigos e familires pedem orações.

Segundo informações passadas ao Fátima News,  Leandro é do Distrito de Porto Vilma, município de Deodápolis e mudou-se recentemente para cidade de Fátima do Sul, para trabalhar na Usina, ele que é recém formado em Química Bacharelado da UFGD.

O ACIDENTE 

O acidente registrado na tarde desta terça-feira (13), entre um Ford Fiesta que ficou totalmente destruído e uma máquina agrícola usada para pulverizar lavoura (Uniport), derrubou um poste de energia elétrica com o forte impacto.

O acidente aconteceu nas proximidades do Bar do Ponto, entrada de Glória de Dourados para quem vem de Jateí. Segundo informações passadas ao Fátima News, o maquinário perdeu o controle e colidiu na traseira de uma caminhoneta (cor prata) e o Ford Fiesta.

A Defesa Civil que atendeu o acidente, teve que abrir a parte de cima do Ford Fiesta para retirar o condutor identificado como Leandro Nascimento de Almeida, 22 anos, ele teve os primeiros socorros no Hospital Maternidade Mãe Pobre Nossa Senhora da Glória e foi encaminhado para um Hospital na cidade de Dourados. Os amigos pedem orações nas redes sociais.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE