Coluna no Pigosso: SEMANA

| ADEMIR PIGOSSO


SEMANA
Estamos vivendo uma semana de muita apreensão, tanto Nacional, Estadual e Municipal. Sendo muitas incertezas a caminho, logo depois de anunciar a liberação de missas e cultos, vem a recomendação da redução dos fiéis, ou até mesmo o fechamento das igrejas.

No Mato Grosso do Sul, aumento de vítimas fatais pelo Corona, onde o Estado está servindo de referência na aplicação da vacina, sendo um dos mais eficiente.

Em Ivinhema, estamos esperando que chegue cada vez mais frequente as doses da vacina, contribuindo assim para que a população fique imunizada o mais rápido possível. Também com o novo decreto colocou as forças de segurança, no grupo de risco, e assim passam a tomar a vacina.

Parece que conturbação, expectativa, lapso, esquecimento e eu não tinha conhecimento, são palavras ou frases, que agora irá fazer parte do nosso dia a dia, consequentemente caindo no esquecimento.

Os integrantes do poder público que integra o regimento de nosso país, disponibilizam de todos os aparatos possíveis, para não cometerem atos, feitos e desfeitos, porém mesmo assim acabam realizando por pura incompetência.

Na esfera dos mesmos, eles possuem advogados, consultores e estudiosos do assunto que auxiliam na realização de seus atos, ou seja, deveriam ser guiados pelos quais.

Enfim escolhemos e é a escolha, faz parte do processo, mesmo que você queira ou não. Agora resta apenas a pagar por mais um ato impensado por nossos nobres escolhidos.

Pense,

Estude,

Reflita.

Pense de novo,

Estude novamente,

Reflita quantas vezes necessário for, pois só assim poderemos fazer parte do processo. Processo esse, onde você é parte do mesmo, e não somente interessante por dois minutos e trinta segundos.

PENSE NISSO.

(Ademir Pigosso)

 

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Site AconteceuMS



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE