IVINHEMA: Município abrirá 14 cursos de aprendizagem do SENAR

A quantidade de participantes para cada curso será de no máximo sete participantes. Os interessados deverão procurar a Secretaria de Agricultura, localizada ao lado do Feirão Municipal ou o Sindicato Rural de Ivinhema.

| ASSESSORIA IMPRENSA PREFEITURA


Foto: Divulgação

O município de Ivinhema, através da Secretaria de Agricultura, em parceria com o Sindicato Rural de Ivinhema e o SENAR de Mato Grosso do Sul, irá oferecer 14 cursos de aprendizagem e melhorias de técnicas, voltadas ao meio rural.

A Organização destes cursos dentro dos programas. dará a oportunidade aos interessados de se aprofundar em conhecimentos em uma área específica de seu interesse.

Nesta oportunidadem serão oferecidos cursos nas áreas de Apicultura, Avicultura, Suinocultura, Equideocultura, Bovinocultura de Corte, Piscicultura, Grãos, Cana de açúcar, Bovinocultura de Leite, Ovinocultura, Florestas Plantadas, Fruticultura, Floricultura e Olericultura.

Devido à pandemia, a quantidade de participantes para cada curso será de no máximo sete participantes.

Os interessados deverão procurar a Secretaria de Agricultura, localizada ao lado do Feirão Municipal ou o Sindicato Rural de Ivinhema.

O secretário Maisson Cassuti disse que esta é uma oportunidade para que muitos do setor rural aprimorem suas técnicas de aprendizagem e possibilita a obtenção de certificados para acrescentarem em seus currículos. Maisson ainda fez questão de frisar que a parceria com o Sindicato Rural de Ivinhema e o SENAR engrandecem todo um trabalho que é voltado para o bem comum.



Comentários