No início da tarde de quinta-feira (29) a prisão de Rainer Ferreira Campos, de 22 anos, resultou na apreensão de drogas e também de talões de rifas utilizados para adquirir dinheiro para o PCC (Primeiro Comando da Capital). O rapaz, recém batizado na facção, foi detido nas proximidades do Presídio de Segurança Máxima.

 

Segundo detalhes do boletim de ocorrência, equipe do Canil do Batalhão de Choque fazia patrulhamento na região do presídio quando percebeu Rainer fugir correndo em direção a uma casa abandonada. Ele levava uma sacola plástica e os militares fizeram abordagem. O cão Ozzy farejou entorpecente com o rapaz e foi feita apreensão de tabletes de maconha.

 

Rainer confessou que jogaria a droga dentro do presídio e receberia R$ 200 para isso e foi constatado que já tinha lançado dois tabletes, que pararam no alambrado. Um celular também foi encontrado naquela sacola e o rapaz ainda revelou que é morador nas Moreninhas e que tinha mais entorpecente na casa dele.

 

Os militares foram ao local com apoio de outras equipes policiais e localizaram além de droga e balança de precisão, talões de rifa. Segundo Rainer, as rifas eram comercializadas para adquirir dinheiro para o PCC. Ele disse que foi batizado recentemente como apoiador. O suspeitofoi preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro por tráfico de drogas.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE