Dois são baleados durante troca de tiros em rua do Bairro Lageado

Polícia fez rondas pela região e encontrou carro que pode ter sido usado em crime, abandonado e com marcas de sangue

| CAMPO GRANDE NEWS / ÂNGELA KEMPFER E VIVIANE OLIVEIRA


Batalhão de Choque em frente á casa onde ocorreu o crime. (Foto: Viviane Oliveira)

Dois homens foram baleados na manhã desta quinta-feira (29) em Campo Grande. Por volta das 11 horas, a Polícia Militar foi acionada por moradores do Bairro Lageado, depois de troca de tiros na rua Anselmo Selingardi. Quando as equipes chegaram, as duas vítimas já haviam sido transportadas por terceiros para unidade de saúde.

Na casa onde o crime ocorreu ficaram, pelo menos, 5 marcas de tiros no portão e no muro. Viaturas do Batalhão de Choque e do GOE (Grupo Especial de Operações) da Polícia Civil estão no local.

Segundo testemunhas, dois homens chegaram em um Corsa e começaram a atirar contra o imóvel. O rapaz que estava dentro da casa também saiu atirando e nesse fogo cruzado ele e um dos ocupantes do carro acabaram baleados. 

Ainda conforme vizinhos, o morador da casa foi levado para o hospital em uma moto e o outro socorrido pelo comparsa.

A Polícia Militar fez buscas na região e encontrou um veículo abandonado na Rua Maria Del Horno Samper, a 3 quadras de onde ocorreu a troca de tiros. Do mesmo modelo apontado pelos moradores, o Corsa Classic prata está com o pneu traseiro estourado e metade do volante quebrado. Há marcas de sangue no banco do motorista e muitos papéis jogados. Não há registro de roubo ou furto do veículo. 

Ainda não há informações sobre o motivo do confronto.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE