Homem é morto com tiros na cabeça e abdômen
Perícia foi acionada e caso será investigado
| MIDIAMAX
Homem inicialmente identificado como Danilo Souza de Jesus, de 26 anos, mais conhecido como Baianinho, morreu baleado no final da tarde desta quarta-feira (28), na Vila Nhá-Nhá, em Campo Grande. Informações preliminares apontam que a vítima foi atingida por disparos na cabeça e abdômen.
O crime aconteceu na Rua Sol Nascente. Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegaram a ser acionadas, mas o homem já estava morto. As polícias Civil e Militar estão no local aguardando a chegada da perícia.
Segundo uma amiga que não quis se identificar, a vítima vinha sendo ameaçada e teria sido morta por um preso foragido, com comparsas. Danilo teria se mudado para a Bahia por conta das ameaças, mas retornou recentemente e acabou sendo assassinado. Ele foi alvo de atentado em outra ocasião, no Aero Rancho.
Testemunhas relataram que os suspeitos estavam em um Santana Prata e usando capacetes. Eles se aproximaram de Danilo e começaram a atirar várias vezes com pistola 380, provocando correria de outras pessoas que estava na via. Ao todo, foram ao menos 12 tiros conforme as testemunhas.