Ivonete pede a realização de asfalto entre a rodovia e a Vila Cristina, Fisioterapeutas Neurológicos para o Hospital e materiais para a Escola Agrícola

| ASSESSORIA DE IMPRENSA CâMARA


Divulgacao

A vereadora Ivonete Mendonça (PSDB) realizou 3 indicações na noite da última segunda-feira (15/03) na sessão ordinária realizada no plenário da Câmara Municipal de Ivinhema.

No primeiro pedido, a vereadora encaminhou a Deputada Federal Rose Modesto e ao Prefeito Juliano Ferro (DEM), o apoio para a aquisição de 2 impressoras grandes, 6 ventiladores, 6 aparelhos de ar condicionado, 5 computadores de mesa, 1 notebook e 1 uma TV, para atender a secretária, a sala dos professores e a Escola Municipal Rural Benedita Figueiró de Oliveira, Polo e Extensão, a chamada Escola Agrícola.

Em sua segunda indicação foi pedido a contratação de 2 Fisioterapeutas com especialidade neurológica para prestar atendimento no CEM (Centro de Especialidades Médicas) e atendimentos domiciliares em pacientes acometidos com AVC. A indicação foi para a Secretária de Saúde Zeine Mustafá e ao Prefeito Juliano.

No ultimo pedido, Ivonete encaminhou a indicação ao Governador Reinaldo Azambuja, a Deputada Federal Rose Modesto, ao Deputado Estadual Renato Câmara, ao Prefeito Juliano Ferro, e ao Assessor Especial do Governo Eder Uilson França Lima. O pedido é para a realização de uma pavimentação asfáltica  no trecho que liga a Rodovia MS-141 até a Vila Cristina. “Estou buscando isso a cerca de 7 anos e espero que agora possa ser realizado”, finalizou.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE