IVINHEMA: Jair do Triguenã indica que seja realizado o parcelamento do IPTU e a aquisição de computadores para setores da Saúde

| ASSESSORIA DE IMPRENSA CâMARA


Vereador Jair do Triguenã (Foto: Divulgação)

Na ultima segunda-feira (16/03) ocorreu a terceira sessão ordinária da atual legislatura da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia se iniciou às 19h, contou com a presença dos 11 vereadores e foi transmitida ao vivo pelo facebook da Câmara de Ivinhema.

O vereador Jair do Triguenã (MDB) fez uma primeira indicação ao Prefeito Juliano Ferro (DEM) e ao Secretário de Administração e Finanças, José Carlos Viana, para que seja realizado o parcelamento de débitos referente ao Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), a fim de que haja uma compensação dos prejuízos e ajudar na situação de inadimplência dos contribuintes.

“Os comerciantes estão pedindo socorro. Essa pandemia tem prejudicado muita gente, principalmente com as restrições impostas. Diante disso, muitos não conseguiram quitar o IPTU”, alegou o vereador.

Como segunda indicação, encaminhada a Secretaria de Saúde, Zeine Mustafá, e ao Prefeito Juliano, foi indicado a aquisição de computadores, com o objetivo de atender a demanda de trabalho da Secretaria Municipal de Saúde: “Visitei órgãos da Saúde e vi que há computadores danificados e isso atrapalha o serviço. O atendimento desse pedido ajudaria muito os trabalhadores desses setores da saúde”, concluiu.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE