IVINHEMA: Vereador Dr. Alessandro pede limpeza às quintas-feiras no local da Feira da Lua e a conclusão de instalações de energia elétrica no Polo Industrial

| ASSESSORIA DE IMPRENSA CâMARA


Vereador Alessandro Petshop (Foto: Divulgação)

O vereador Alessandro Petshop (DEM) realizou 3 (três) indicações na noite da última segunda-feira (16/03) durante sessão ordinária do Poder Legislativo Ivinhemense.

O primeiro pedido foi para que o Prefeito Juliano Ferro (DEM) e o Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, Jonatan Gregório, tomem providência em relação ao acúmulo de águas pluviais existentes no terreno do CCI, que causa infiltração no imóvel vizinho localizado na Av. Juraci Ferreira.

Posteriormente, Alessandro também solicitou, ao Secretário de Obras e ao Prefeito, a limpeza com a lavagem do local da Feira da Lua, todas as quintas-feiras antes da instalação dos feirantes. O parlamentar disse que o objetivo é propiciar um local mais limpo e higiênico para o preparo e consumo de alimentos.

Em seu terceiro pedido, além dos mesmos endereçados acima, também enviou cópia do pedido a empresa Energisa, para que seja concluída a instalação da energia elétrica do Polo Empresarial Vereador José Mendonça da Silva: “Há empresários la usando gerador de energia para trabalhar, pois a Energisa não atendeu pedido de ligação. Alegam que a rede elétrica não esta pronta ainda. Precisamos saber se a responsabilidade é de Prefeitura, da Energisa ou da empresa que montou a rede, para resolver esta situação”.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE