Coluna do Pigosso: O Que É Movimento?

| ADEMIR PIGOSSO


Divulgacao

O QUE É MOVIMENTO?
Podemos dizer que é tudo aquilo que se movimenta, ou ainda, conjunto de ações de um grupo de pessoas mobilizadas por um mesmo fim.

De qual movimento você participa?

Da direita? Da esquerda? Do centro? O é "maria vai com as outras"?

No mundo e no momento que estamos vivendo, precisamos nos posicionar em um lado e defender o seu ponto de vista. Quando falamos em vacina pra todos, devemos sim tomar a vacina, pois no momento além da máscara e do álcool gel e álcool 70, a vacina se tornou a salvadora da pátria. Se tem muita propaganda envolvendo a doença, sabemos que sim, mas a Covid-19 é uma doença que pode levar a morte.

O que está acontecendo no Brasil, é um conjunto de erros e briguinhas, que está levando muitos entes queridos embora. Veja, de quem comprar a vacina? De qual fabricante? Qual a melhor? A mais eficiente? Ou ainda não comprar, pois se trata de uma gripezinha?

Os movimentos nos tornam fortes, e fortes venceremos. Quando temos uma sociedade unida, ela elege e ela tira do poder, ela coloca e ela tira, ela faz acontecer. Ou você é daquele que está tudo bem e não me interessa os demais?

Temos movimentos de várias formas, desde políticos, sociais, religiosos, educacional, de torcidas, de mães, rural, saúde, ONGs, enfim quase inumeráveis. Não nos é permitido ficar em cima do muro, ou ser apenas "maria vai com as outras". As lutas, as batalhas, as discussões, opiniões são etapas de nossas vidas que precisamos encarrar, quantas coisas acontecendo e você acreditando que tudo é normal. Essa aparente normalidade está nos consumindo, nos levando ao caos. Onde o mais forte engole o mais fraco.

Pense nisso.

Você é forte.

Forte vence.

(Ademir Pigosso)

 

 

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Site AconteceuMS



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE