Homem é detido por populares depois de espancar esposa com golpes de madeira

Foi preso em flagrante e levado para a delegacia

| MIDIAMAX


(Ilustrativa)

Foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (9) um homem de 41 anos depois de espancar a esposa de 46 anos com golpes de madeira, na cidade de Amambai a 352 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, as agressões começaram por volta das 18 horas desta terça (9) depois do homem chegar embriagado na residência do casal, que fica em uma aldeia da cidade, na zona rural.

Membros da comunidade acabaram detendo o homem até a chegada da polícia após saberem das agressões. A mulher ficou com vários hematomas pelo corpo e o marido acabou levado para a delegacia. Ela não disse se já teria sido agredida em outras ocasiões pelo autor.

Existem dois números para contato: 180, que garante o anonimato de quem liga, e o 190. Importante lembrar que a Central de Atendimento à Mulher – 180 -, é um canal de atendimento telefônico, com foco no acolhimento, na orientação e no encaminhamento para os diversos serviços da rede de enfrentamento à violência contra as mulheres em todo o Brasil, mas não serve para emergências.

As ligações para o número 180 podem ser feitas por telefone móvel ou fixo, particular ou público. O serviço funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive durante os finais de semana e feriados, já que a violência contra a mulher no Brasil é um problema sério no país.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE