Contrabandista tenta fugir e acaba preso com R$ 50 mil em cigarros do Paraguai

Os cigarros foram pegos em Nova Andradina e iriam ser entregues em Três Lagoas

| ADRIANO FERNANDES / CAMPO GRANDE NEWS


Policial retirando as caixas de cigarros do porta-malas do veículo. (Foto: PRF)

Carga de cigarros avaliada em R$ 50 mil foi apreendida neste sábado (06) na BR-158, em Brasilândia, cidade a 355 quilômetros de Campo Grande. Ao todo foram apreendidos 10 mil maços do produto de origem paraguaia.

A ação teve início quando o condutor do carro onde o contrabando estava sendo transportado, desobedeceu as ordens de parada dadas pelo policiais em um bloqueio de fiscalização. O suspeito não teve a identidade divulgada.

Ele tentou fugir por cerca de dois quilômetros, até que os policiais conseguiram abordá-lo. O carro tinha películas totalmente escuras nos vidros e a suspensão rebaixada.

Ao abrirem as portas do carro, caixas de cigarros começaram a cair no chão. Dentro do veículo só havia um pequeno espaço para o motorista, conforme a PRF. O produto estava dividido em cerca de 20 caixas.

Conforme o contrabandista, os cigarros foram pegos em Nova Andradina e iriam ser entregues em Três Lagoas (MS). Ele foi encaminhado, junto com os cigarros e o veículo, para a Polícia Federal de Três Lagoas, que investigará o caso.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE